Discos (275)




Rising Tensions and Awesome Light
(instrumental)

Michael Formanek


O dia começa. O gato deitado sobre o sofá lamenta a tua escolha musical. "Já tiveste melhores dias", pensa. Talvez tenha razão. Sirvo-me de café e duma torrada. Ligo a televisão. Ouço as notícias, mas na realidade não, pois reparo que está sem som e apenas leio as notas de rodapé. O dia começa. Nuvens carregadas. Neblina. Olho-me ao espelho. Parece que estou um pouco inchado. "Ando a beber pouca água", penso. "Tenho de começar a beber mais água", penso. "Tenho de começar a fazer mais exercício", penso. O gato deitado sobre o sofá. A televisão ligada. As notas de rodapé. Eu, frente ao espelho. Lavo os dentes. Tomo banho. Sirvo-me doutro café e volto, depois, a lavar os dentes. O gato sobre o sofá. Nuvens carregadas, neblina. Eu, frente ao espelho. "Aparo a barba só amanhã", penso. O dia. O gato. Nuvens carregadas. Neblina. Notas de rodapé.

Sem comentários: